ATENDENTE - CALL CENTER VENDAS_ATUAR NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Operacional
"Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades"
Atendimento ao cliente , atuação com VENDAS, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.
Ter mais de 18 anos
Ensino médico completo
Documentação completa
Capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita);
Boa dicção;
Empatia;
Bom poder de argumentação;
Foco no cliente.
Salário Fixo + Benefícios:
Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida.
Processo seletivo para preenchimento de cadastro de reserva, com oportunidades prioritariamente na modalidade presencial. Nosso banco possui validade de 90 dias.
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Flex investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.
Vem fazer parte desse time!